Homem agride mulher e se faz de Testemunha
VÍTIMA continua internada no Hospital Padre Albino
O cidadão N.L.F., 39 anos, agrediu sua mulher até ela desmaiar, e quando a polícia chegou, se apresentou como testemunha da agressão, dizendo que o autor dos fatos era o irmão da vítima. Além de mentir sobre o responsável da agressão, ele também mentiu seu verdadeiro nome à polícia.
De acordo com Boletim de Ocorrência, na noite da quinta-feira, a polícia recebeu a denúncia de que uma mulher estaria esfaqueada no bairro Cecap. Chegando no local, a Polícia viu a mulher no chão, com um homem do lado, a qual se identificou como Leandro e disse à polícia que a vítima, L.G (27) havia sido agredida pelo irmão, e que ele teria fugido.
Imediatamente L.G foi atendida pelo SAMU, constatando que ela não estava esfaqueada, mas desmaiada e foi encaminhada ao Hospital Padre Albino.
Dentro da viatura, conduzido ao plantão policial para registrar a agressão, ele foi indagado pela polícia por mais informações e após ser revistado foi encontrado com ele uma RG, o identificando como N.L.F. Sem escapatória, o autor confessou ter mentido sua identidade e também confessou ter agredido a vítima, que é sua mulher.
L.G, após acordar do desmaio, disse ter sido agredida por N.L.F com vários chutes na cabeça e que ele é seu marido. A vítima continua em observação no hospital.